Arão comemora título da Recopa e faz brincadeira com internautas

O Flamengo foi campeão da Recopa Sul-Americana na noite da última quarta-feira (26), e conquistou o terceiro troféu do ano, sendo o primeiro título internacional da temporada. Após o triunfo em mais uma competição, Willian Arão publicou uma foto com a faixa de “maior do mundo”, e interagiu com rubro-negros em seu Instagram oficial. Veja:

“Deixo com vocês a legenda. A melhor, a gente edita e coloca”

Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentaram em duas partidas para decidir o campeão da Recopa. O jogo de ida, disputado no Equador, terminou empatado em 2 a 2 e deixou a grande final em aberto. Na partida de volta, o Mais Querido contou com o ‘fator casa’ e com o apoio da Maior Torcida do Mundo, que compareceu em peso ao Maracanã. Quase 70 mil pessoas lotaram o estádio e fizeram jus ao apelido de ’12º jogador’, levando o Mengão rumo à conquista de mais uma taça.

No entanto, já no começo do primeiro tempo, a Nação precisou mostrar a sua força. Aos 23 minutos, Willian Arão foi expulso e o Rubro-Negro ficou com dez jogadores em campo. Nessa hora, a torcida jogou junto e foi escalada como o ’11º jogador’. Apesar da saída precoce do camisa 5, o Flamengo soube dominar a partida e administrar o resultado. O Mengão venceu por 3 a 0 e celebrou o terceiro troféu de 2020. Ao final do confronto, Arão comemorou o título e se desculpou com Jorge Jesus pela expulsão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/arao-comemora-titulo-da-recopa-e-faz-brincadeira-com-internautas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arao-comemora-titulo-da-recopa-e-faz-brincadeira-com-internautas

Share this content: