Arão pede atenção em todas as competições e prega paciência no Brasileirão: “Ainda faltam 28 jogos”

O primeiro semestre do Flamengo atingiu as metas esperadas – ainda que de forma menos tranquila do que o esperado. O Rubro-Negro levantou o título carioca, passou das oitavas da Copa do Brasil, se classificou para o mata-mata da Libertadores e ficou entre os quatro primeiros do Brasileirão. Com o retorno após a Copa América, o Mais Querido mostrou, nos dois jogos até aqui, um futebol mais sólido – e empolgou a torcida. Para o volante Willian Arão, o Fla chega forte em todas as competições – mesmo com a distância para o líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

Impossível não é. Estamos nas competições. Sabemos que não vai ser fácil, mas ainda faltam 28 jogos no Brasileirão. Pode acontecer muita coisa. Sabemos das dificuldades, estamos disputando todas as competições e temos totais condições de vencer todas. Se passarmos amanhã (contra o Athletico), estaremos a quatro jogos de vencer a Copa do Brasil. Vamos dar o nosso melhor para conseguir ganhar tudo -, declarou.

Nesta quarta-feira (17), o Rubro-Negro enfrenta o Athletico pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após um empate por 1 a 1 em Curitiba, o Mais Querido precisa apenas de uma vitória simples para avançar à semifinal. No Flamengo desde 2016, o camisa cinco conhece a cobrança por grandes resultados.

No Flamengo não podemos escolher jogo. Sabemos da grandeza do clube e dessa camisa. Vamos jogar como se fosse final de Copa do Mundo a cada partida. A gente dá o melhor a cada jogo e também nos treinos. Encaramos esse jogo como uma final, vamos fazer o que o professor pedir para sair com a classificação -, afirmou.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/arao-pede-atencao-em-todas-as-competicoes-e-prega-paciencia-no-brasileirao-ainda-faltam-28-jogos/

Share this content: