Arão rasga elogios a Jorge Jesus e faz campanha por permanência do treinador

A evolução do Flamengo desde a chegada de Jorge Jesus colocou o Rubro-Negro em outro patamar e os frutos já estão sendo colhidos. Assim como o Rubro-Negro, quem cresceu de produção foi o volante Willian Arão. O camisa 5 elogiou o trabalho do Mister e fez campanha para que o técnico português siga no comando do clube por muito tempo.

– O Mister é um treinador fantástico, um grande ser humano também. Sabe lidar tanto na parte dentro de campo, quanto na extracampo. É uma pessoa e um treinador que tem elevado a nossa capacidade de entendimento do jogo. Ele abriu nosso horizontes. A gente enxerga o futebol de outra forma. Espero que a gente continue com ele por muito tempo e que possamos conquistar mais títulos.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Visando a final da Recopa Sul-Americana, Arão garantiu que o clube seguirá fazendo o que tem feito desde que o treinador assumiu a equipe. O volante ainda lembrou de uma conversa que o Mister teve visando o Mundial de Clubes da Fifa.

– A gente não vai fazer nada especial, vamos adotar a nossa estratégia, como sempre. Aquilo que o Mister entendeu que a gente fez de errado, que podemos melhorar, não só para esse jogo, mas para sequência. Quando o Mister chegou, ele disse: “O meu pensamento é melhorar até o Mundial”. Muitas pessoas duvidaram dele. Não jogadores, mas pessoas da imprensa e até torcedores duvidaram. E a gente foi crescendo, melhorando. Nosso pensamento é esse. Vamos fazer o possível para essa final, claro, mas também pensando nas outras partidas. A gente dá um passo de cada vez, a cada treinamento a gente cresce um pouco mais, adota um movimento diferente, corrige algo que fizemos de forma errada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/arao-rasga-elogios-a-jorge-jesus-e-faz-campanha-por-permanencia-do-treinador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arao-rasga-elogios-a-jorge-jesus-e-faz-campanha-por-permanencia-do-treinador

Share this content: