Arão revela que Jorge Jesus ainda não teve contato com os jogadores do Flamengo

O Flamengo apresentou Jorge Jesus na tarde desta segunda-feira (10). O português terá a missão de levar o Rubro-Negro rumo às conquistas. Porém, o treinador ainda não teve contato com os jogadores do Flamengo, segundo o volante Willian Arão: “Ainda não tivemos esse primeiro contato com ele“.

Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o volante também disse o que Jorge Jesus pode agregar aos jogadores. O treinador é multicampeão em Portugal, onde conquistou 14 títulos, sendo o comandante com mais conquistas no país. Por isso, Arão acredita que os atletas do Rubro-Negro irão aprender muito com a experiência do técnico europeu.

Ele nos traz uma experiência muito grande e visão sobre o jogo, outros aspectos importantes. Ele não foi campeão à toa. Já tive oportunidade de trabalhar com Muricy e Abel, que também são campeões. Temos muito a aprender com ele. Vamos recebê-lo de braços abertos para assimilar o mais rápido possível e sagrar-se campeão -, finalizou.

Jorge Jesus viaja para Portugal na tarde desta terça-feira (11) e retorna ao Brasil no próximo dia 19, para se apresentar no Ninho no dia 20 e iniciar os trabalhos com os jogadores do Flamengo. Enquanto isso, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o CSA, no Mané Garrincha, nesta quarta-feira (12). O jogo vai ter início às 21h30 (horário de Brasília). Após o confronto, os atletas terão sete dias de folga.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/arao-revela-que-jorge-jesus-ainda-nao-teve-contato-com-os-jogadores-do-flamengo/

Share this content: