Arrascaeta comenta disputa por posição no Flamengo e prega cautela após vitória: “Ainda não garantimos nada”

O Flamengo conquistou neste domingo (14) uma importante vitória, que o deixa com vantagem para a conquista do título carioca. A equipe rubro-negra encarou o Vasco e abriu 2 a 0 no primeiro jogo da decisão, com dois gols marcados por Bruno Henrique. Em entrevista concedida na zona mista, Arrascaeta celebrou o placar, mas ressaltou que ainda não está nada garantido na final do torneio.

É uma vantagem importante, mas ainda não garantimos nada. Temos que fazer um grande jogo na volta. E com certeza nosso torcedor vai nos apoiar -, disse o uruguaio.

O camisa 14 também encarou com naturalidade a disputa por posição na equipe. Segundo ele, tal fator “fortalece o elenco” do clube. Arrascaeta foi o titular escolhido pelo técnico Abel Braga, enquanto Diego ficou como opção no banco de reservas, entrando somente na etapa complementar.

Temos muitos jogadores de qualidade que entram sempre em campo para dar o seu melhor. Isso fortalece o elenco que nós temos. Todos estão prontos para quando jogar dar o melhor -, avaliou.

Após a vitória, o Flamengo se reapresenta de olho no segundo jogo da final do Carioca, que acontece apenas no próximo domingo (21). Sendo assim, Abel Braga terá uma semana cheia para escolher os titulares que vão em campo no embate decisivo. O clássico será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/arrascaeta-comenta-disputa-por-posicao-no-flamengo-e-prega-cautela-apos-vitoria-ainda-nao-garantimos-nada/

Share this content: