Arrascaeta comenta possibilidade de ser titular e revela lição aprendida contra o Fluminense

O Flamengo continua sua preparação para a estreia na Taça Rio, no próximo final de semana, após a eliminação sofrida na Taça Guanabara. O técnico Abel Braga ainda ensaia a equipe titular que vai a campo, e um dos cotados para iniciar o duelo é o meia uruguaio Arrascaeta, que comentou a possibilidade em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu, na tarde desta quinta-feira (21).

O meia pregou um discurso de humildade, afirmando que chegou para ajudar os demais companheiros. No entanto, caso seja a escolha de Abel para iniciar o duelo contra o Americano, o uruguaio disse que está pronto para entrar.

— Todos querem jogar e brigam pra ser titular. Cheguei com a mentalidade de ajudar o time. Se for para começar o jogo, farei da melhor maneira. Estou preparado para jogar.

A eliminação do primeiro turno do Campeonato Carioca, para o rival Fluminense, ainda repercute no Rubro-Negro. Foi a partir de um desarme sofrido pelo uruguaio, nos acréscimos do segundo tempo, que surgiu o gol do atacante Luciano, que selou a derrota no Maracanã. De lição, segundo o jogador, fica o pensamento de não perder o foco até o final, algo que foi preponderante para o revés.

— Manter o foco durante toda a partida. Estávamos muito perto, mas aconteceu no início da temporada. Nosso elenco é muito forte e com certeza esse ano brigaremos por muita coisa.

Dentro de campo, o Flamengo foca sua preparação e suas atenções no primeiro confronto pela Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro faz sua estreia já no próximo domingo (24), em duelo que será disputado no Maracanã, contra o Americano, integrante do Grupo B do Estadual. O confronto está marcado para começar às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/arrascaeta-comenta-possibilidade-de-ser-titular-e-revela-licao-aprendida-contra-o-fluminense/

Share this content: