Arrascaeta está entre os líderes de cruzamentos certos e assistências para finalizações na Libertadores 2020

O Flamengo suspendeu todas as atividades tanto na sede da Gávea quanto no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, por conta da pandemia do coronavírus. O Rubro-Negro vivia um bom momento na temporada, refletindo assim em seus jogadores, como é o caso de Giorgian De Arrascaeta.

O uruguaio, que marcou dois gols em 2020, chamou a atenção pelo desempenho neste início de temporada. Não à toa, ele aparece entre os líderes em quesitos importantes na Copa Conmebol Libertadores, como cruzamentos certos e assistências para finalizações.

Até então, o Flamengo disputou apenas duas partidas na competição sul-americana, e o jogador foi substituído nas duas. Mesmo assim, o meia-atacante lidera no quesito cruzamento certo, com 66.7% de precisão, e está em terceiro nas assistências para finalizações, com seis passes, atrás de Soteldo, do Santos, que deu 10 e lidera o quesito, e Nikão, do Athletico-PR, que aparece com 7, ocupando assim a segunda posição no ranking.

A Libertadores da América foi suspensa pela Conmebol, devido ao surto de coronavírus. Ainda não há prazo confirmado sobre o retorno da competição. O Flamengo venceu suas duas partidas no torneio, mas ocupa a segunda posição do grupo A, com seis pontos, assim como o Independiente Del Valle, do Equador, que está na primeira colocação por conta do saldo de gols, 6 a 4 para os equatorianos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/arrascaeta-esta-entre-os-lideres-de-cruzamentos-certos-e-assistencias-para-finalizacoes-na-libertadores-2020/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-esta-entre-os-lideres-de-cruzamentos-certos-e-assistencias-para-finalizacoes-na-libertadores-2020

Share this content: