Arrascaeta fala sobre período de Abel no Fla: “Tem treinador que gosta mais de uns do que de outros”

O Flamengo venceu o Goiás com uma goleada de 6 a 1, nesse domingo (14), no Maracanã, pela partida da décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro se mostrou superior ao adversário desde os primeiros minutos do jogo, e ao longo do confronto conseguiu balançar as redes adversárias seis vezes, com um gol de Bruno Henrique, dois de Gabigol, e um hat-trick de Arrascaeta. Apesar de ter uma atuação brilhante, a presença do meia no time titular nem sempre foi unanimidade desde que chegou ao Mais Querido.

O camisa 14, que foi o principal nome da vitória contra o time goiano, comentou sobre o trabalho desenvolvido com Abel Braga, ex-treinador do Flamengo, em entrevista ao BB Debate, do canal ESPN, nesta segunda-feira (14). O técnico que comandou a equipe Rubro-Negra antes de Jorge Jesus optou por deixar Arrascaeta no banco de reservas em algumas partidas. O jogador também falou sobre a relação com o atual comandante do Mais Querido, Jesus.

O Abel era um dos melhores que trabalhei com o grupo, sempre com muito respeito. Sou agradecido. Mas tem treinador que gosta mais de uns jogadores que de outro e temos que respeitar. Jorge é um cara muito focado e que cobra muito, mas também muito bom com o elenco.

O próximo desafio do Flamengo acontecerá contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O jogo decisivo entre o time Rubro-Negro e o Furacão marcará a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, as duas equipes empataram por 1 a 1, na Arena da Baixada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/arrascaeta-fala-sobre-periodo-de-abel-no-fla-tem-treinador-que-gosta-mais-de-uns-do-que-de-outros/

Share this content: