Arrascaeta faz doação de máscaras de proteção e manda mensagem positiva: “Vamos sorrir juntos em breve”

A pandemia Mundial do novo coronavírus paralisou as atividades e deixou muitas famílias em situação de necessidade. Nesta sexta-feira (22), Arrascaeta usou seu Instagram oficial para divulgar as doações de máscaras de proteção para comunidades carentes. Na legenda, o camisa 14 do Mengão enviou mensagem otimista e agradeceu o carinho de torcedores e fãs.

“Sou muito grato a Deus por ter a oportunidade de poder ajudar as pessoas nesse momento que estamos vivendo, uma ação tão simples que pode salvar vidas não tem preço.obrigado a cada pessoa que me ajudou a entregar as máscaras. Sempre muito obrigado pelo carinho e se Deus quiser a gente vai sorrir juntos em breve” .

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Durante o período de férias coletivas decretadas pelo Flamengo, Arrascaeta aproveitou a quarentena para ver a família no Uruguai. O meia retornou ao Rio de Janeiro no dia 07 deste mês, passou pelo processo de testagem para a Covid-19 e, nesta semana, assim como o restante do elenco, se reapresentou ao Ninho do Urubu para reinício dos treinamentos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/arrascaeta-faz-doacao-de-mascaras-de-protecao-e-manda-mensagem-positiva-vamos-sorrir-juntos-em-breve/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-faz-doacao-de-mascaras-de-protecao-e-manda-mensagem-positiva-vamos-sorrir-juntos-em-breve

Share this content: