Arrascaeta parabeniza atuação de Bruno Henrique nas redes sociais, e rubro-negros destacam poder de decisão da dupla

Vasco e Flamengo se enfrentaram na tarde desde domingo (14), no estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro pressionou do início ao fim de jogo e abriu 2 a 0 na partida, ficando com ótima vantagem para a conquista do título estadual. Nas redes sociais, o meia De Arrascaeta parabenizou a atuação de Bruno Henrique, que marcou os dois gols no clássico, levando a torcida à loucura.

Parabéns irmão @Brunohenrique. Ainda restam 90 minutos muito importantes. Vamos que vamos“, publicou o jogador rubro-negro em suas redes sociais. O segundo gol teve participação do uruguaio, que fez boa jogada pela esquerda e deu o passe vascaína para a interceptação do goleiro Fernando Miguel. Na sobra, Bruno Henrique apenas completou para o fundo da rede.

Confira abaixo a publicação e as reações da torcida:

Com a vitória por 2 a 0 no Nilton Santos, o Flamengo ficará com o título carioca mesmo se perder por apenas um gol de diferença. Os comandados de Abel Braga terão uma semana cheia para pensar na segunda partida da final do Estadual. Os 90 minutos restantes do clássico contra o Vasco acontece no próximo domingo (21), desta vez no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/arrascaeta-parabeniza-atuacao-de-bruno-henrique-nas-redes-sociais-e-rubro-negros-destacam-poder-de-decisao-da-dupla/

Share this content: