• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Arrascaeta pede foco do Fla por conquistas importantes e mira final da Recopa, contra o Independiente

O Flamengo encarou o Athletico-PR, neste domingo (16), e venceu por 3 a 0. O resultado deu o título da Supercopa do Brasil para o time carioca, que não quer parar por aí, como ressaltou o meia-atacante Giorgian de Arrascaeta.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

Na zona mista do Mané Garrincha, Arrascaeta pediu para que o Flamengo continue atuando focado, visando conquistar outros títulos marcantes: “A gente tem que continuar nessa pegada para continuar conquistando coisas importantes. Temos um grupo muito qualificado para isso“, disse o meia.

O próximo desafio do Flamengo é pela Recopa Sul-Americana, em dois jogos que prometem ser eletrizantes contra o Independiente Del Valle, do Equador. Arrascaeta falou sobre o assunto: “A gente tem que descansar e estar preparados para fazer um grande jogo lá. Com certeza vai ser muito difícil“, encerrou o jogador.

Flamengo e Independiente entram em campo na próxima quarta-feira (19), no Equador, em partida válida pelo primeiro jogo da final da Recopa. O duelo terá início às 22h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo confronto acontece no dia 26 (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com.