Arrascaeta ressalta importância de o Flamengo ‘estar bem fisicamente’ para suportar altitude contra o Del Valle

O Flamengo inicia a busca por seu segundo título na temporada nesta quarta-feira (19), data em que enfrenta o Independiente del Valle, no Equador, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Em entrevista no hotel, em Quito, Arrascaeta ressaltou a dificuldade de jogar uma partida na altitude.

Com o Rubro-Negro precisando suportar a altitude de 2.850 metros de Quito, o meia revelou alguns detalhes que importam para que o Fla saia com um resultado positivo fora de casa, adquirindo uma vantagem para jogar no Maracanã.

Sabemos da dificuldade que oferece uma partida na altitude, ainda mais com uma equipe forte, que tenta manter a bola e tem jogadores velozes. Então, como digo, é importante a nossa equipe estar bem fisicamente e preparada para não ter surpresas -, destacou o uruguaio.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

O jogo de ida da Recopa Sul-Americana contra o Del Valle acontece a partir das 22h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Olímpico Atahualpa, mesmo local onde a seleção equatoriana manda os seus jogos. A grande decisão do torneio, por sua vez, terá como palco o Maracanã e está marcado para a próxima quarta, dia 26, às 21h30.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/arrascaeta-ressalta-importancia-de-o-flamengo-estar-bem-fisicamente-para-suportar-altitude-contra-o-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-ressalta-importancia-de-o-flamengo-estar-bem-fisicamente-para-suportar-altitude-contra-o-del-valle

Share this content: