Arrascaeta revela como se sentiu após erro que custou eliminação do Fla na Taça Guanabara

Sempre na dele e sem dar muitas entrevistas, Arrascaeta ainda vem se adaptando ao clube mais popular do Brasil. NoFlamengo, o meio-campista ainda não deslanchou e ainda está aprimorando a parte física para começar a ser colocado na equipe principal. Em entrevista coletiva nessa quinta-feira (21), o uruguaio falou pela primeira vez sobre o passe errado no Fla x Flu que custou a eliminação do Rubro-Negro na Taça Guanabara.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fflamengo-v-fluminense-state-championship-semi-final-5c6f57db2b25045484000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.12&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Arrascaeta revela como se sentiu após erro que custou eliminação do Fla na Taça Guanabara

Sem dúvida que todo mundo queria chegar na final. Todo mundo pode errar. Superei. No momento foi difícil, mas pode acontecer com qualquer jogador. Nosso grupo é muito forte e com certeza esse ano brigaremos por títulos. Temos a semana pra nos preparar pra esse jogo”, disse o craque flamenguista.

O jogador também revelou todo o carinho que vem recebendo da torcida do Flamengo durante esse período recente no Rio de Janeiro e diz que vem trabalhando para retribuir dentro de campo para deixar os torcedores bastante contentes.

O carinho deles, me receberam muito bem. O erro pode acontecer com qualquer jogador. Fui infeliz naquele lance. Estou tranquilo porque estou treinando bem e forte para na hora do jogo dar meu melhor. E que a torcida fique contente”, finalizou o meio-campista.

Arrascaeta vem treinando bem durante a semana e será titular na partida diante do Americano, válida pela primeira rodada da Taça Rio. É a primeira vez que o uruguaio começará nos 11 iniciais da equipe principal comandada pelo técnico Abel Braga.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6302735-arrascaeta-revela-como-se-sentiu-apos-erro-que-custou-eliminacao-do-fla-na-taca-guanabara?utm_source=RSS

Share this content: