Artilheiro do Brasil, Gabigol destaca passagem pelo Flamengo: “É o meu melhor momento”

Artilheiro do Brasil, Gabigol destaca passagem pelo Flamengo: “É o meu melhor momento”

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1, no sábado (10), pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após a vitória sobre a equipe gaúcha, o time Rubro-Negro se prepara para o clássico contra o Vasco, e o técnico Jorge Jesus poderá contar com a presença do artilheiro do Brasil, Gabigol, pois o atacante voltou aos treinamentos com o elenco.

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (13), no Ninho do Urubu, Gabriel Barbosa comentou sobre o momento que tem vivido no Flamengo. Além disto, o jogador também destacou o trabalho feito por Jorge Jesus para sua evolução em campo.

Acho que no Santos no ano passado foi muito especial. Não estava jogando muito, mas foi especial. Tudo que estou vivendo aqui no Flamengo e acho sim que é o meu melhor momento. Os jogadores estão me ajudando, o Mister está me ajudando a crescer. Jogo com jogadores que nunca imaginei. É o meu melhor momento. 

O próximo desafio de Gabigol pelo Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.