Artilheiro do Flamengo no Carioca, Gabigol revela busca pelo centésimo gol: “Faltam dois”

O Flamengo enfrentou o Fluminense, neste domingo (24), e venceu por 3 a 2. Como vem sendo de costume, o atacante Gabriel Barbosa deixou o seu gol na partida. Muito carismático, o camisa 9 do Rubro-Negro concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e falou sobre a busca pelo centésimo tento na carreira e também sobre as amizades no Tricolor carioca.

Gabigol, como é chamado carinhosamente pela torcida e pela imprensa, é o artilheiro do Flamengo no Campeonato Carioca, com seis gols marcados. Com isso, só falta mais um para igualar os goleadores do Estadual, que têm sete cada: João Carlos, do Volta Redonda, Anderson Lessa, do Bangu, e Maxwell, do Resende. Outro objetivo do jogador é alcançar a marca de cem tentos assinalados na carreira.

Busca pelo centésimo gol na carreira: faltam dois. Eu contei porque vi em uma matéria que me mandaram. Meus amigos estão mais ansiosos que eu (risos). Eu levo isso em uma boa, quando sair ficarei bem feliz. Mas o que eu quero mesmo é sempre sair do Maracanã feliz com uma vitória do Flamengo -, disse o atacante.

Gabriel Barbosa, de 22 anos, foi revelado pela categoria de base do Santos. Na equipe paulista, o atleta fez grandes amizades e algumas delas estevam defendendo o Fluminense neste domingo (24). O jogador, que defende atualmente o Flamengo, confessou que não conversou muito com os antigos parceiros, pelo fato da partida estar quente.

Encontro com ex-companheiros do Santos: a gente não conversou muito não, o jogo estava quente. Mas obviamente são grandes jogadores. Pude jogar com o Caio, com o Ganso… São crias do Santos. A gente conversou um pouquinho, brincamos, mas nada de mais. O jogo estava bem quente e bem forte -, finalizou o camisa 9.

O Flamengo se prepara para enfrentar o mesmo Fluminense, nesta quarta-feira (27), pela semifinal da Taça Rio. A equipe comandada por Fernando Diniz terá a vantagem do empate para se classificar à final do torneio. O jogo vai ter início às 21h30 (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/artilheiro-do-flamengo-no-carioca-gabigol-revela-busca-pelo-centesimo-gol-faltam-dois/

Share this content: