Artilheiro e também garçom! Flamengo perde Gabigol em fase inspirada para a decisão contra o Fluminense

O Flamengo não poderá contar com a presença de Gabigol no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, quarta-feira (15), no Maracanã. A perda é muito significativa para Jorge Jesus, já que o camisa 9 é o artilheiro da equipe e vive fase espetacular como garçom dos seus companheiros.

Mesmo sem balançar as redes há quatro partidas, Gabigol segue com muita eficiência no setor ofensivo do Mais Querido. Desde que o futebol voltou, o atacante já deu cinco assistências para gols com o Manto Sagrado.

Contando as partidas pré-pandemia, Gabigol soma nove passes para gols dos companheiros. O atacante também é o artilheiro da equipe em 2020, com 11 gols marcados em 14 partidas disputadas.

Mesmo sem entrar em campo na quarta-feira (15), Gabriel tem boas chances de terminar com o troféu de artilheiro do Carioca. Foram oito gols na competição e os mais próximos são Pedro e Bruno Henrique, cada um com cinco tentos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/artilheiro-e-tambem-garcom-flamengo-perde-gabigol-em-fase-inspirada-para-a-decisao-contra-o-fluminense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=artilheiro-e-tambem-garcom-flamengo-perde-gabigol-em-fase-inspirada-para-a-decisao-contra-o-fluminense

Share this content: