Atacante do Palmeiras, Dudu vê Flamengo como maior rival na temporada: “Time que todo mundo vai querer vencer”

Ídolo do Palmeiras, Dudu admitiu que o Flamengo, no cenário atual do futebol brasileiro, é o principal rival do clube paulista. O atacante participou do programa ‘Bola da Vez’, da ESPN Brasil, que vai ao ar no próximo sábado (06). Em sua participação, o jogador reconheceu que o Mais Querido será, mais uma vez, o time a ser batido na temporada 2020 – paralisada devido à pandemia mundial da Covid-19.

Nós tivemos rivalidade em 2015 contra o Santos, e nem dá para se comparar com a rivalidade que temos com Corinthians e São Paulo, mas o Flamengo com certeza é o time que todo mundo vai querer vencer, e com a gente não é diferente. Em 2018 o Palmeiras era esse time (que todo mundo queria vencer). Agora o Flamengo vem bem, é um time que a gente vai entrar para bater de frente -, disse.

Além do Flamengo, Dudu destacou o próprio Palmeiras e a dupla Gre-Nal como as equipes que vão dar trabalho. Para o jogador, o Palmeiras seguirá na cola do Flamengo e, ambos, serão as equipes que, provavelmente, vão brigar por todos os títulos que disputarem. Mas para ele, Grêmio e Internacional também vêm fortes: “Palmeiras e Flamengo são os dois times que provavelmente vão brigar com tudo. Mas virão outros times fortes, como Grêmio e Inter, que são os dois times que nos últimos anos têm brigado por títulos”, declarou.

Em 2019, tido como o ‘ano mágico’ do Flamengo após as conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido fechou a temporada com 90 pontos no Brasileirão – pontuação recorde da competição. Já o Palmeiras, terminou o torneio em terceiro lugar, empatado com o Santos (segundo colocado) ambos com 74 pontos. O Porco, entretanto, ficou atrás no saldo de gols.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/atacante-do-palmeiras-dudu-ve-flamengo-como-maior-rival-na-temporada-time-que-todo-mundo-vai-querer-vencer/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=atacante-do-palmeiras-dudu-ve-flamengo-como-maior-rival-na-temporada-time-que-todo-mundo-vai-querer-vencer

Share this content: