Atleta de vôlei do Flu vai ao clássico com camisa do Flamengo e revolta tricolores nas redes

Jogadora da equipe de vôlei do Fluminense, Sassá não deixou de esconder a sua preferência pelo Flamengo durante o clássico entre as duas equipes no futebol. A atleta foi ao Fla-Flu, disputado no último domingo (24), acompanhada de amigos e vestindo a camisa rubro-negra, fato que revoltou os tricolores nas redes sociais.

De acordo com apuração do Uol Esporte, a situação teve grande repercussão dentro do clube das Laranjeiras, que estuda a possibilidade de punir a jogadora. A polêmica foto foi publicada por uma amiga de Sassá nas redes sociais, gerando comentários negativos por parte da própria torcida organizada do Flu: a Young Flu: “Já pode dar adeus“, se manifestou no Twitter.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo venceu o Fluminense pelo placar de 3 a 2, e tem novo encontro marcado com o rival, na próxima quarta (27), desta vez pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A partida decisiva terá novamente como casa o Maracanã, e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/atleta-de-volei-do-flu-vai-ao-classico-com-camisa-do-flamengo-e-revolta-tricolores-nas-redes/

Share this content: