Atlético de Madrid pode entrar na disputa com o Flamengo por Gabigol

A atual temporada tem sido a melhor da carreira de diversos jogadores do Flamengo. Esse é o caso, por exemplo, do atacante Gabriel Barbosa, que já marcou 42 gols no ano de 2019. Com tamanho sucesso, o atleta tem despertado interesse de diversos clubes, uma vez que a Inter de Milão – equipe detentora de seus direitos econômicos – já declarou que pretende negociar o atleta. O Fla, que tem contrato por empréstimo, quer mantê-lo. Entretanto, o Atlético de Madrid aparece como mais um concorrente do Rubro-Negro.

Comandada por Diego Simeone, a equipe da capital espanhola está buscando um novo centroavante no mercado. Até então, nomes como os de Piatek (Milan) e Andreas Belotti (Torino) já foram sondados pelo clube. Agora, segundo o jornal italianoGazzetta Dello Sport, Gabriel é mais um na lista.

Aos 23 anos, Gabriel não esconde o sonho de voltar ao futebol europeu para reerguer sua imagem noVelho Continente.Isso porque, em passagens por Inter de Milão e Benfica, o atleta ficou abaixo do esperado, reencontrando seu bom futebol apenas em 2018, quando retornou ao Brasil para defender o Santos.

Em meio às especulações, Gabigol tenta se ‘blindar’ para seguir com foco entre as quatro linhas. O jogador, inclusive, já garantiu que só definirá sua situação após a disputa do Mundial Interclubes, que tem a final marcada para o dia 21 deste mês. Antes disso, Gabriel tem outros compromissos pelo Fla, sendo um deles na noite desta quinta-feira (05), quando oMais Queridorecebe o Avaí, no Maracanã, com bola rolando a partir das 20h.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/atletico-de-madrid-pode-entrar-na-disputa-com-o-flamengo-por-gabigol/

Share this content: