Avaí tem dois desfalques confirmados para confronto contra o Flamengo

O momento é de despedida para o Flamengo. O clube realiza, contra o Avaí, na próxima quinta-feira (05), a última partida no Maracanã diante da sua apaixonada torcida. A surpreendente e irretocável temporada já foi coroada com a tríplice coroa (Estadual, Brasileirão e Libertadores) e pode, ainda, terminar com a reconquista do mundo. Antes de estrear pelo Mundial de Clubes, o Mais Querido cumpre dois jogos pelo campeonato nacional e encara o time azurra com dois desfalques: João Paulo e Léo – ambos suspensos.

Os atletas receberam seu terceiro cartão amarelo no duelo contra o Fluminense, no último domingo (01), e são desfalques confirmados para o encontro com o heptacampeão brasileiro. Para o Avaí, o jogo significa a esperança por um 2020 melhor e mais vitorioso – visto que o clube está a 70 dias sem vencer. O último triunfo da equipe ocorreu no dia 23 de setembro, contra o Atlético-MG, por 1 a 0. De lá para cá, são 13 derrotas e apenas três empates.

Para o Flamengo, no entanto, o cenário é completamente oposto. Se vencer o Avaí, o Mais Querido pode quebrar mais um recorde e se tornar o clube com a maior invencibilidade na era dos pontos corridos. A equipe carioca é, também, a única mandante que ainda não foi derrotada diante da sua torcida – o último revés no Templo do Futebol ocorreu em abril, contra o Peñarol, ainda pela fase de grupo da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/avai-tem-dois-desfalques-confirmados-para-confronto-contra-o-flamengo/

Share this content: