Baixa em dose dupla: Bruno Henrique e Rodrigo Caio têm lesões confirmadas e são vetados de jogos

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (19), contra o Del Valle, pela Recopa Sul-Americana. Na partida, o Rubro-Negro não conseguiu abrir vantagem, empatando por 2 a 2. Porém, a pior notícia não foi essa. Isso porque, dois de seus atletas mais importantes tiveram lesões constatadas: o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio.

– O atleta Bruno Henrique sofreu um trauma na perna direita e foi levado ao hospital para um exame de emergência para descartar qualquer fratura. Mas pelo mecanismo e por conta da dor no joelho, solicitamos exames mais complexos. Foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na capsula posterolateral. O atleta vai iniciar tratamento de fisioterapia, conservador, sem necessidade de cirurgia. O atleta Rodrigo Caio sentiu o adutor esquerdo e foi constatada uma lesão. Ele já iniciou o tratamento e vai continuar na fisioterapia. Os dois estão vetados até serem reavaliados -, foi o que informou o Dr. Marcio Tannure, chefe do Departamento Médico do Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/baixa-em-dose-dupla-bruno-henrique-e-rodrigo-caio-tem-lesoes-confirmadas-e-sao-vetados-de-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=baixa-em-dose-dupla-bruno-henrique-e-rodrigo-caio-tem-lesoes-confirmadas-e-sao-vetados-de-jogos

Share this content: