Balotelli e os empresários: "disputa" dificulta acerto com o Flamengo

Balotelli e os empresários: "disputa" dificulta acerto com o Flamengo

​O ​Flamengo espera por Mario Balotelli, tanto que ofereceu ao jogador um contrato de dois anos e meio e um repasse total que chega a R$ 60 milhões. Só que, no momento, a chamada “guerra de empresários” está dificultando o fechamento do negócio. Andrea Catolli quer levar o atacante a vestir a camisa rubro-negra e se esforça para isso. No entanto, Mino Raiola faz uma movimentação no sentido de ver o profissional defendendo o Napoli.

aqui e siga o 90min no Instagram!

Carmine Raiola,Zlatan Ibrahimovic

Conforme destaca o ​blog do PVC, Balotelli disse ao Fla que Raiola não o representa. Só que isso não é verdade. Ele, que é um dos mais relevantes agentes do mercado europeu, sendo responsável por tratar dos negócios envolvendo nomes como Ibrahimovic, Pogba, Verratti, De Ligt e Donnarumma, mantém relações com o polêmico atacante desde 2010. E agora, mesmo que a equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti não faça muita questão de contar com o jogador, tenta convencê-la.

Uma briga de empresários não pode ser ignorada, uma vez que sempre acaba trazendo consequências. Embora não se saiba se exista uma multa no caso envolvendo Raiola e Balotelli, isso precisa ser averiguado. E, quanto mais passam os dias, mais aumenta a expectativa. Embora o atacante já não tenha mercado nos grandes clubes da Europa por causa de indisciplina, é um nome a aquecer ainda mais o futebol brasileiro caso realmente seja confirmado como reforço flamenguista. Querendo jogar, é sim um atleta a fazer a diferença dentro das quatro linhas.

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.