Balotelli tem oferta de time italiano, e Flamengo perde força: Euro 2020 e família pesam no negócio

Balotelli tem oferta de time italiano, e Flamengo perde força: Euro 2020 e família pesam no negócio
FOX Sports

Algo que parecia tão próximo de acontecer a favor dos brasileiros não deve acontecer. A imprensa italiana coloca o atacante Mario Balotelli próximo de um acerto com o Brescia, da Itália.

De acordo com Gianluca Di Marzio, repórter que acompanha de perto a negociação, o pequeno time da Terra da Bota apareceu de supetão na negociação com o atacante e ofereceu um contrato de três anos. A imprensa local fala em um salário de 2 milhões de euros, algo em torno de R$ 9 milhões ao ano. A proposta é bem abaixo da do Flamengo, que poderia pagar até R$ 18 milhões ao ano para Balotelli.

Os dirigentes do Flamengo estão na Itália e tentam um acordo com Mino Raiola, agente do atleta, mas que não via o negócio com o time brasileiro com bons olhos. Porém, o que pesa a favor de uma permanência na Itália é a família de Balotelli, além do técnico Roberto Mancini. De acordo com a Gazzetta Dello Sport, o treinador da seleção italiana disse a Balotelli que as chances de ele ir à Eurocopa 2020 estando na Itália são bem mais altas do que se estiver no Brasil.

Agora, com a aparição do time italiano na negociação, o Flamengo tenta convencer o atleta na oportunidade financeira e de conquistar títulos. O Brescia entra na Serie A de 2019/2020 com a missão de brigar contra o rebaixamento. Por outro lado, o Rubro-Negro está nas quartas de final da Libertadores e na parte de cima do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais!

Corinthians confirma acordo decisivo para Arena

Caso Neymar: ligação de Messi e muita pressão 

Crédito: Jonne Roriz/ Fotoarena



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.