Bandeira de Mello comenta possibilidade de contratações para o Flamengo antes da disputa presidencial

As eleições presidenciais do Flamengo seguem a pleno vapor nos bastidores. No dia 8 de dezembro acontece a disputa do pleito para conhecer quem comandará o clube nos próximos três anos. Apesar da corrida eleitoral, o Rubro-Negro segue estudando possibilidades de reforços para o ano que vem. Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente do Fla, deixou claro tal constatação em entrevista concedida à Rádio Globo.

É a nossa obrigação (monitorar reforços). O Flamengo continua. Não podemos agir como se o Flamengo fosse terminar no dia 31 de dezembro porque existe uma possibilidade de uma das três chapas de oposição ganhar. Eu acho que isso não vai acontecer, mas de qualquer forma o trabalho tem que continuar como se o que estivéssemos fazendo aqui fosse eterno.

Questionado sobre a possibilidade de o clube da Gávea anunciar um reforço antes mesmo da disputa presidencial, o mandatário rubro-negro foi sucinto, não prometeu nada, mas afirmou que a atual gestão avaliará nomes e pode anunciar uma nova contratação.

É possível (que o Flamengo possa anunciar a contratação de algum reforço antes das eleições presidenciais). Se houver alguma coisa que possa ser concretizada e que a gente entenda que seja bom para o Flamengo, podemos anunciar, sem problemas. Mas não estou prometendo nada -, finalizou.

Dentro das quatro linhas, o clube carioca volta a campo no próximo sábado (10), para encarar o Botafogo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 60 pontos, o Fla se encontra, agora, há seis do líder Palmeiras, que ampliou a vantagem ao vencer o Santos e ver o adversário rubro-negro tropeçar diante do São Paulo. O duelo contra o Alvinegro será disputado no Engenhão, às 19h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/bandeira-de-mello-comenta-possibilidade-de-contratacoes-para-o-flamengo-antes-da-disputa-presidencial/

Share this content: