Bandeira de Mello descarta retorno à presidência do Flamengo: “Agora meu lugar é na arquibancada”

Presidente do Flamengo entre o início de 2013 e fim de 2018, Eduardo Bandeira de Mello foi um dos principais responsáveis pela reestruturação do clube e entregar um cofre cheio ao atual mandatário, Rodolfo Landim, que, somente em sua gestão, conquistou seis títulos em pouco mais de um ano. Em entrevista exclusiva ao Fox Sports, o ex-presidente descartou um possível retorno ao cargo, afirmando que agora seu lugar é nas arquibancadas.

— Só tem eleições em 2021, muito cedo ainda pra se falar nisso (apoio a algum candidato). Acho que eles não se posicionaram ainda, não existe nenhum movimento com relação a isso. A única coisa que posso garantir a você é que não tenho a menor intenção de voltar à presidência do clube, já cumpri minha lição, passei seis anos lá, me dedicando ao Flamengo, fiz o que pude e agora o meu lugar é na arquibancada.

No período em que esteve à frente do cargo de presidente do Flamengo, Bandeira de Mello conquistou uma Copa do Brasil, logo no seu primeiro ano de mandato, e dois Campeonatos Carioca, em 2014 e 2017. Cobrado por títulos mais expressivos no cenário nacional e continental, parte da torcida o apoia, outra parte o critica. Em meio à isso, o ex-mandatário acredita que cumpriu sua lição e se dedicou inteiramente ao clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/bandeira-de-mello-descarta-retorno-a-presidencia-do-flamengo-agora-meu-lugar-e-na-arquibancada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bandeira-de-mello-descarta-retorno-a-presidencia-do-flamengo-agora-meu-lugar-e-na-arquibancada

Share this content: