Bandeira de Mello projeta títulos do Flamengo em 2019 e brinca: “O Liverpool é freguês”

O Flamengo tem vivido momento de lua de mel com a torcida. Isso porque, o Rubro-Negro é o líder isolado do Campeonato Brasileiro e encontra-se na semifinal da Libertadores da América, o que não acontecia há 35 anos. O ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola e comentou a fase positiva da equipe carioca.

Saiba como ver Flamengo x Atlético-MG gratuitamente, na internet!

O jornalista questionou o ex-mandatário rubro-negro sobre a chance do Flamengo conquistar dois títulos em 2019: Brasileirão e Libertadores. Bandeira de Mello, por sua vez, respondeu: “Dois, não! Três. É bem possível que sejamos campeões do Brasileiro e da Libertadores. Estou bem confiante. E o Liverpool (no Mundial de Clubes) é freguês (risos)”.

Bandeira de Mello recebeu muitas críticas enquanto esteve no comando do Flamengo pelo fato de ter conquistado poucos títulos, na visão de grande parte da torcida. Em sua gestão, foram dois Estaduais (2014 e 2017) e uma taça da Copa do Brasil. Perguntado se ainda acompanha de perto o Rubro-Negro carioca, ele confirmou e garantiu que vai ao Maracanã nesta quinta-feira (10).

Vou a quase todos os jogos no Maracanã. Irei, inclusive, contra o Atlético-MG. Ninguém fica sabendo porque vou na arquibancada mesmo, como faço desde os tempos de criança. E, como torcedor, tenho gostado muito de tudo o que o time faz em campo -, contou o ex-mandatário, que comandou o clube entre os anos de 2013 e 2018.

O Flamengo lidara o Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, seguido por Santos e Palmeiras, segundo e terceiro colocado, respectivamente, que têm 47 cada. Adversário do Fla, o Atlético-MG ocupa a 11ª posição, com 31 conquistados. O duelo entre Urubu e Galo acontece nesta quinta-feira (10), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 24ª rodada da competição nacional. Até então, mais de 55 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/bandeira-de-mello-projeta-titulos-do-flamengo-em-2019-e-brinca-o-liverpool-e-fregues/

Share this content: