Barcelona já avisou a Filipe Luís que não irá contratá-lo, garante jornal espanhol

Com a janela de transferências aberta, times de todo o mundo se movimentam para tentarem reforçar o elenco. Com o Flamengo não é diferente, e o nome do lateral Filipe Luís é um dos mais desejados pela equipe. O Rubro-Negro espera receber a resposta nos próximos dias. Entretanto, de acordo com o jornal espanholMundo Desportivo, o Barcelona já não é concorrente do Fla pela contratação do defensor.

Tendo seu vínculo com o Atlético de Madrid encerrado no dia 30 de junho, o brasileiro abriu conversas com a equipe da Catalunha, uma vez que o Barça procura um jogador que possa ser reserva imediato ou até mesmo revesar com Jordi Alba na ala esquerda. Porém, segundo publicado pelo veículo, a equipe blaugrana já comunicou ao próprio Filipe Luís que não irá contratá-lo.

Dentre os motivos para o Barcelona se afastar da contratação de Filipe, um dos principais é a idade. Isso porque, visando um atleta que ainda tenha um potencial de evolução maior, o atual campeão espanhol pretende se reforçar com um lateral esquerdo mais jovem.

Sem o Barça na disputa, uma equipe que segue como forte concorrente do Flamengo na investida por Filipe Luís é o Lyon, que agora tem os brasileiros Juninho Pernambucano e Sylvinho como homens fortes no futebol. Em meio à indecisão do lateral de 34 anos, a diretoria rubro-negra garante que já se movimenta por outros jogadores da posição.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/barcelona-ja-avisou-a-filipe-luis-que-nao-ira-contrata-lo-garante-jornal-espanhol/

Share this content: