Bastidor vai ferver? Fla e Everton podem estabelecer disputa por Reinier

​Se em um primeiro momento o Everton, da Inglaterra, sinalizou com uma proposta de 40 milhões de euros para contratar Reinier, já recuou. E isso aconteceu justamente depois que o meia de 17 anos foi incorporado ao elenco profissional do ​Flamengo. Agora, os dois clubes tendem a agir nos bastidores de olho em interesses futuros.

aqui e siga o 90min no Instagram!

O contrato do atleta, que tem multa de 70 milhões de euros, termina no dia 31 de dezembro de 2020. A diretoria rubro-negra deseja renovar o vínculo até 2024, e a assinatura ocorreria em janeiro, quando o jovem completará 18 anos. Até o momento, não existe qualquer negociação avançada, mas o clube conta com a boa relação com a família e os agentes do jogador para colocar sua ideia em prática.

O Everton, por sua vez, pretende fazer uma avaliação mais criteriosa de Reinier, agora que disputará partidas com nível de exigência mais elevado. Além disso, a cada dia que passa, o poder de barganha do Flamengo fica menor, uma vez que o atleta poderá firmar um pré-contrato a partir de 1º de julho do ano que vem. Nos próximos dias 15 e 17, o meio-campista vai disputar amistosos com a seleção brasileira sub-17, em Goiânia, contra o Chile. Ele também poderá estar no Mundial da categoria, que ocorrerá a partir de 26 de outubro, no Brasil, e se valorizar ainda mais.

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6432450-bastidor-vai-ferver-fla-e-everton-podem-estabelecer-disputa-por-reinier?utm_source=RSS

Share this content: