Benfica mantém esperança por Jorge Jesus, mas coloca técnico espanhol na mira como ‘plano B’

Nas últimas semanas aumentaram-se os rumores de que o treinador Jorge Jesus, comandante do Flamengo, teria despertado o interesse de seu ex-clube, o Benfica, de Portugal. A imprensa esportiva brasileira e portuguesa chegaram a cravar que Mister já estava acertado com o clube europeu. Entretanto, segundo o jornal ‘A Bola’, o presidente da equipe de Lisboa, Luis Filipe Vieira, tem um plano ‘B’ em caso de permanência de Jesus no Mais Querido.

Segundo o portal, o treinador que entrou no radar do Benfica é Unai Emery, ex-treinador do PSG e Arsenal. Atualmente, sem clube, o técnico está desempregado e, não só manifestou interesse no projeto do time lisboeta, como admitiu avaliar uma proposta oficial caso a receba. A publicação disse, inclusive, que o Benfica já entrou em contato com o treinador espanhol.

Outros nomes ‘sondados’ pelo mandatário da equipe européia, além de Jorge Jesus, foram Mauricio Pochettino, ex-Tottenham, Ernesto Valverde, ex-Barcelona e Laurent Blanc. Entretanto, por hora, o técnico interino, Nélson Veríssimo, seguirá no comando da equipe no lugar de Bruno Lage. Ele comandará o Benfica nos últimos quatro jogos da temporada, que terá mais quatro jogos do campeonato e na final da Taça de Portugal.

No Brasil, Jorge Jesus segue à frente do Flamengo. O português está indo com seus comandados em busca do título do Campeonato Carioca 2020. Após a derrota nos pênaltis para o Fluminense na última quarta-feira (08), o Mais Querido terá mais dois Fla-Flus pela frente. No jogo de ida, domingo (12), às 16h (horário de Brasília), com mando do Fluminense. E na partida de volta, na quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), com mando do Flamengo, ambos no Maracanã. As transmissões devem ser comandadas pela FluTV e FlaTV, respectivamente.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/benfica-mantem-esperanca-por-jorge-jesus-mas-coloca-tecnico-espanhol-na-mira-como-plano-b/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=benfica-mantem-esperanca-por-jorge-jesus-mas-coloca-tecnico-espanhol-na-mira-como-plano-b

Share this content: