Biografia não autorizada revela que Jesus já alisou os cabelos e eliminou rugas

Se vaidade é um dos sete pecados capitais, Jorge Jesus é um pecador. Líder do Campeonato Brasileiro e classificado para as semifinais da Libertadores, o técnico do Flamengo não deu uma nova cara somente ao time, mas também passou por uma repaginada no visual. Dono de cabelos compridos, o "Mister beleza" já se submeteu a tratamento para alisar os fios, recorreu ao botox para diminuir as rugas do rosto e fez clareamento nos dentes.

A preocupação com a beleza não chegou agora, aos 65 anos, completados em julho. A escritora portuguesa Miriam Assor, autora de “Jorge Jesus, o treinador que mantém a chama imensa” (2013), conta na biografia não autorizada que ele frequentava o Antonius, um salão exclusivo para mulheres em Lisboa, quando estava à frente do Belenenses, entre 2006 e 2008. Segundo o livro, a cabeleireira lavava os cabelos de Jesus com xampu especial e usava um creme para domar a raiz ondulada. O técnico ainda ficava quase uma hora com uma touca ou papel laminado na cabeça para o tratamento surtir o efeito esperado. Outro segredinho dele é o tratamento à base de queratina, uma proteína que dá ao cabelo resistência, elasticidade e impermeabilidade à água, impedindo que a fibra capilar resseque.

— A mulher de Jorge Jesus (Ivone), que era nossa cliente, perguntou-me se eu o receberia, e, como é óbvio, respondi que sim — disse o dono do salão, António, explicando que perdeu o cliente quando a profissional que cuidava da beleza do treinador foi trabalhar em outro estabelecimento, localizado no mesmo bairro.

Já no Benfica, em 2012, Jesus surgiu nos treinos com menos rugas e um sorriso mais branco. À época, a imprensa portuguesa publicou que ele tinha feito lifting (procedimento cirúrgico para acabar com rugas) no rosto, inclusive no queixo “duplo” e aplicado botox na região dos olhos na Malo Clinic, em Lisboa.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/biografia-nao-autorizada-revela-que-jesus-ja-alisou-os-cabelos-eliminou-rugas-23940070.html

Share this content: