BOMBOU! Futuro de Gabigol e Jorge Jesus no Flamengo, campanha contra o Cruzeiro e …

A terça-feira foi agitada no mundo do esporte, e o ESPN.com.br traz para você as principais notícias do dia!

Campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está incomodado com a indecisão de seu camisa 9, Gabigol, que está emprestado ao clube pela Inter de Milão até o final deste ano.

O Fla já chegou a anunciar que chegou a um acordo com o time italiano para ter o atacante em definitivo, mas falta que ele decida se quer ficar para concretizar a compra. Gabigol, por sua vez, prefere esperar o Mundial de Clubes.

Enquanto o artilheiro do Brasileirão não decide se fica, o técnico português Jorge Jesus também não sabe se continua no Rubro-Negro em 2020. Ele negou que o resultado no Mundial de Clubes tenha influência sobre sua decisão, mas afirmou que o próximo sonho de sua carreira é conquistar um título europeu.

Ainda no futebol brasileiro, mas na parte de baixo da tabela, os rivais do Cruzeiro, que luta contra o rebaixamento para a Série B do Brasileirão, organizaram nas redes sociais uma campanha para que o Corinthians entregue o jogo para o Ceará nesta quarta-feira.

O time cearense é o único adversário dos mineiros na briga para fugir do Z4. Caso o Ceará não perca para os paulistas e o Cruzeiro seja derrotado pelo Grêmio, a queda é sacramentada ainda na 37ª rodada.

Já na Argentina, Daniel Angelici, atual presidente do Boca Juniors, detonou o ídolo e candidato à vice-presidência pela oposição, Juan Román Riquelme. Em entrevista à Fox Sports, o mandatário acusou o ex-camisa 10 de causar problemas internos e até mesmo de não ser torcedor do Boca.

Veja todas as notícias que bombaram nesta terça-feira

Presidente do Boca explode contra Riquelme: ‘Detonador de vestiário, torcedor de outro clube, pouco ético’

Se Cruzeiro cair, Flamengo será o único clube ‘100%’ na história do Brasileiro; entenda

Arana escancara insatisfação na Itália e pensa em sair em janeiro: ‘Não vim aqui para ficar todo ano no banco’

Rivais do Cruzeiro se unem e fazem pedido de ‘Entrega, Corinthians’ bombar nas redes sociais

Flamengo se cansa de demora e ameaça desistir de Gabigol

Jorge Jesus diz que permanência no Flamengo não depende do Mundial, mas admite: ‘próximo sonho’ é título europeu

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6386577/bombou!-futuro-de-gabigol-e-jorge-jesus-no-flamengo-campanha-contra-o-cruzeiro-e-presidente-do-boca-detonando-riquelme

Share this content: