• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

BOMBOU! Incômodo de Arthur, pedido de Dudu no Palmeiras e mais um capítulo de Flamengo x ...

A segunda-feira foi agitada no mundo do esporte e o ESPN.com.br traz tudo que de melhor aconteceu para você, fã de esporte!

O Barcelona confirmou nesta segunda-feira a venda de Arthur para a Juventus. O brasileiro havia ido à Turim na noite de sábado fazer exames e retornou a Catalunha no domingo. Segundo uma fonte próxima ao jogador, Arthur se sentiu bastante incomodado durante as semanas de negociações, classificadas como "muito difíceis", e também se sentiu "maltratado sem razão" pela diretoria e pelo clube catalão.

O atacante Dudu está cada vez mais próximo de deixar o Brasil. Segundo Jorge Nicola, os problemas com a ex-mulher são o principal motivo para que o jogador queira sair do Brasil e Dudu teria, inclusive, tido uma reunião com a diretoria do Palmeiras para pedir sua negociação com o Al-Duhail, do Catar. O Alviverde concordou em vendê-lo desde que o time catari cumpra as cifras prometidas pelo empresário André Cury: 13 milhões de euros (R$ 76,8 milhões) à vista e 2 milhões de euros (R$ 11,8 milhões) condicionados ao desempenho.

A briga Flamengo x TV Globo ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. A Justiça indeferiu o pedido da rede de televisão, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, e o clube rubro-negro está autorizado a transmitir a partida contra o Boavista, nesta quarta-feira, às 21h30, pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Rio.

O que BOMBOU nesta segunda-feira

Flamengo x Globo: Justiça indefere pedido e autoriza clube a transmitir jogo de quarta; ainda cabe recurso

Globo x Flamengo: Emissora já dá como perdida 'batalha' para impedir transmissão na Fla TV, diz Mauro Cezar

Barcelona vê técnico perder confiança de Messi e cia. e já pensa em 'plano B' de emergência

Barcelona: incomodado, Arthur volta, fala com elenco e fica até o final da temporada

Da mãe de Arthur à tensão no vestiário: técnico do Barcelona nega crise, mas admite 'diferenças' com jogadores

Arthur se manifesta sobre trocar Barcelona pela Juventus

Coutinho saiu por 'títulos grandes', foi tricampeão, mas Liverpool virou 'máquina' de ganhar; compare os feitos desde o 'divórcio'

Real Madrid ou Barcelona: quem tem o calendário mais difícil nas 6 rodadas finais de LaLiga?

Palmeiras: Em reunião, Dudu pediu para ser negociado com time do Catar

Real Madrid: Benzema encanta como '(muito) bom e barato'

Publicado em www.espn.com.br.