Botafogo veta faixa que causou polêmica para jogo contra o Flamengo pelo NBB


FOX Sports

Horas antes do jogo quatro da semifinal do NBB, entre Botafogo e Flamengo, o Glorioso se viu em uma grande polêmica nas redes sociais. Segundo o site FogâoNet, o Alvinegro tinha a intenção de distribuir faixas com a frase “Fogo Neles”, mas após diversas reclamações, a diretoria decidiu vetar a ação.

A polêmica começou no Twitter, quando levantaram a possibilidade de a frase remeter ao incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro deste ano. A questão dividiu os internautas.

Por meio de uma nota oficial, o Botafogo se pronunciou, defendendo que a frase nada tem a ver com o ocorrido há dois meses, mas deixando as faixas para outra ocasião.

A partida desta terça-feira (14) tem transmissão, ao vivo, pelo FOX Sports a partir das 21h, e pode encerrar a série semifinal entre os dois cariocas, em caso de vitória do Flamengo, que ganhou os dois primeiros jogos, enquanto o Glorioso saiu com o triunfo no último confronto. Em caso de nova vitória do Alvinegro, teremos um quinto e decisivo jogo.

Crédito da foto:Reprodução/Twitter

programacao_tunein_terca Botafogo veta faixa que causou polêmica para jogo contra o Flamengo pelo NBB

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/407847-botafogo-veta-faixa-que-causou-polemica-para-jogo-contra-o-flamengo-pelo-nbb

Share this content: