Braz confirma ‘espera’ por Jorge Jesus para concretizar transferências de Piris da Motta e Berrío

A diretoria do Flamengo trata como prioridade a extensão do vínculo de Jorge Jesus. O português, com liberdade, possui importância nas contatações e nas vendas de atletas. Recentemente, Berrío e Piris da Motta abriram negociações com times sul-americanos e, na apresentação de Michael nesta terça-feira (21), Braz, vice de futebol do Mais Querido, confirmou a ‘espera’ pelo Mister para definir o futuro dos jogadores.

— Tenho certeza que as conversas com Jesus vão dizer muito sobre as situações (Berrío e Piris). Podemos ter atletas que querem outros projetos. Mas prefiro falar com Jorge primeiro. Muitas vezes o Flamengo tem consulta sobre seus jogadores.

A saída mais próxima é de Orlando Berrío, que foi elogiado pelo técnico de Tijuana e pode deixar o Flamengo nas próximas semanas. Piris da Motta, por sua vez, possui conversas avançadas com o América do México, clube no qual demonstrou interesse em pagar 6 milhões de euros, sendo assim, aproximando na quantia que o Rubro-Negro desembolsou pelo jogador.

A chegada de novos atletas viabilizaram as negociações dos jogadores poucos utilizados em 2019. Para posição de Piris, a diretoria rubro-negra contratou Thiago Maia, volante que realiza a mesma função – com maior eficiência. Já pela vaga de Berrío, Flamengo acertou com Michael e Pedro Rocha, atletas conhecidos pela extrema velocidade e intensidade.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/braz-confirma-espera-por-jorge-jesus-para-concretizar-transferencias-de-piris-da-motta-e-berrio/

Share this content: