Braz fala sobre futuro de Gabigol e estabelece prazo para fim das tratativas

Buscando o mesmo sucesso de 2019, a diretoria do Flamengo almeja manter os jogadores que estavam nas conquistas épicas da última temporada, sendo assim, o Mais Querido conversa com o staff de Gabigol para sua permanência. Nesta quinta-feira (23), Marcos Braz pediu ‘calma’ referente ao destino do atacante e estimou prazo para o fim das tratativas.

A expectativa é a mesma. O Flamengo vem tentando fazer os ajustes pertinentes na contratação do Gabriel. Em relação ele estar na apresentação, hoje ele é atleta da Inter. Eles que vão estabelecer o que o alterar tem que fazer. Estamos trabalhando para resolver isso antes de segunda-feira. O Flamengo segue tranquilo nessa situação, ciente de que está fazendo ao máximo. A Inter e o staff do atleta estão se esforçando, mas temos que esperar mais um pouquinho.

A última temporada de Gabigol foi caracterizada pelos gols importantes e, claro, pela artilheira absoluta no futebol brasileiro. Ainda intensificando a definição do futuro do atacante, a diretoria busca revigorar o plantel, com isso, contratou Pedro, jogador da mesma função. A expectativa é o que os atletas atuem juntos na próxima temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/braz-fala-sobre-futuro-de-gabigol-e-estabelece-prazo-para-fim-das-tratativas/

Share this content: