Braz indica saídas de Piris e atacante do Fla: “Podemos ter atletas que querem outros projetos”

​​O Flamengo apresentou na tarde desta terça-feira (21) a contratação do atacante Michael. O jovem, que foi a revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado, chega com grande status e tem tudo para arrebentar com a camisa do Mais Querido do Brasil. A joia foi um pedido de Jorge Jesus, que ficou impressionado nos dois jogos que enfrentou o Goiás. Na entrevista coletiva, o artilheiro diz que está realizando um sonho e que pretende fazer de tudo para dar alegria aos​Rubro-Negros.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fflamengo-celebrates-winning-the-copa-conmebol-libertadores-2019-around-rio-de-janeiro-5e27599d940a0edb0d000002.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.08571428571428572&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Braz indica saídas de Piris e atacante do Fla:

Na programação do Flamengo nesta semana, Thiago Maia deve ser anunciado ainda hoje e Pedro amanhã (22). A diretoria do clube carioca também pretende oficializar a compra de Gabigol junto à Inter de Milão e a renovação de Jorge Jesus. Durante o final da entrevista, o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, respondeu algumas perguntas e indicou as saídas de Orlando Berrío e Piris da Motta, mas ressaltou que o martelo será batido após conversa com o comandante português.

Tenho certeza de que as conversas com Jesus vão dizer muito sobre essas situações (Berrío e Piris). Podemos ter atletas que querem outros projetos. Mas prefiro falar com o Jorge primeiro. Muitas vezes o Flamengo tem consultas sobre seus jogadores”, explicou o dirigente do Flamengo.

Braz também confirmou que o Fla não descarta as chegadas de outros reforços e tudo irá depender da avaliação de Jesus. Como é de conhecimento dos flamenguistas, um lateral-direito ainda continua sendo uma opção para contratar e nomes estão sendo analisados internamente. Orejuela e Guga foram tentados, mas as negociações ficaram emperradas por causa dos altos valores pedidos.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6541699-braz-indica-saidas-de-piris-e-atacante-do-fla-podemos-ter-atletas-que-querem-outros-projetos?utm_source=RSS

Share this content: