Braz publica vídeo de Jorge Jesus em rede social, e torcida faz pedidos para 2020

O Flamengo alcançou resultados históricos em 2019, levando os títulos do Brasileirão e da Libertadores e deixando a sua torcida animada e esperançosa para a próxima temporada. Em uma publicação de Marcos Braz, vice de futebol do clube, na noite deste domingo (12), os rubro-negros expuseram pedidos para que a equipe brilhe também em 2020.

Braz publicou em sua conta no Twitter um vídeo de Jorge Jesus durante entrevista recente concedida à imprensa portuguesa: “(O Flamengo) vai ser o grande desafio que nós teremos para o ano. O legado vai ficar (caso não permaneça no Flamengo até o fim do ano). Este ano vamos contratar mais jogadores para fazer um elenco mais forte. Estou seguro que a equipe vai ficar mais forte“, dizia o Mister na entrevista. A torcida do Fla logo se manifestou, e a renovação com Jesus foi a mais pedida nos comentários.

VEJA A PUBLICAÇÃO E REAÇÕES DA TORCIDA:

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

A equipe principal do Flamengo retorna às atividades no Ninho do Urubu apenas no próximo dia 27, já com o técnico Jorge Jesus no comando. O treinador tem contrato até maio, mas uma renovação de vínculo é bastante discutida nos bastidores. Ainda como incógnita a sua permanência no Rubro-Negro até o fim do ano, o Mister volta ao Rio de Janeiro no dia 18 (sábado), antes do restante do elenco.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/braz-publica-video-de-jorge-jesus-em-rede-social-e-torcida-faz-pedidos-para-2020/

Share this content: