Braz reafirma que contratação de Gabigol em definitivo é prioridade do Flamengo para 2020

Apesar da excelente fase do clube, o torcedor do Flamengo convive, diariamente, com uma preocupação: o destino de Gabigol. Adaptado como se tivesse sido revelado no Ninho do Urubu, Gabriel Barbosa vive a melhor fase de sua carreira, com números impressionantes e que fazem jus ao apelido – já são 30 gols em 40 partidas. Nesta quarta-feira (18), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, reforçou que a contratação do atacante é vista como prioridade internamente e revelou que algumas partes da negociação já foram adiantadas durante sua última ida à Itália.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Pelo Campeonato Brasileiro, Gabigol ou Gabigols soma mais gol do que jogos – são 16 em 15 partidas. Com esses números, o atacante se tornou o maior artilheiro de um primeiro turno na história dos pontos corridos. Como se não fosse suficiente, o camisa 9 pode repetir um feito que não ocorre no futebol brasileiro desde 1994/95 com Túlio: ser o maior marcador em dois anos consecutivos.

O Flamengo é a equipe que mais marcou gols neste Campeonato Brasileiro, são 42 (média de 2,2 por partida). Além de artilheiro, Gabigol é, também, quem mais finaliza no elenco: 48 no total de 15 jogos – considerando que são 31 certas e 17 erradas. A média de assistências também chama atenção – são quatro – e o jogador aparece na lista entre os cinco maiores garçons do torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/braz-reafirma-que-contratacao-de-em-definitivo-gabigol-e-prioridade-do-flamengo-para-2020/

Share this content: