Bruno Henrique completa um ano no Flamengo e declara: “Melhor escolha da minha carreira”

O Flamengo tem realizado altos investimentos desde 2016. Grandes jogadores foram contratados ao longo desse tempo, como no caso do atacante Bruno Henrique. Um dos principais destaques do time em 2019, o jogador completou um ano no Rubro-Negro e comemorou a marca através de seu perfil na rede social do Twitter.

Bruno Henrique foi o vice-artilheiro do Flamengo na última temporada, assinalando 35 gols. Atingindo o auge da carreira pelo Fla, o atacante se rendeu ao momento vivido na equipe carioca e diz ter feito a melhor escolha em sua carreira profissional no futebol.

Foi dia 23/01/2019 que eu desembarquei no Rio e vesti pela primeira vez as cores desse clube de raça, amor e paixão. Hoje se completa um ano da melhor escolha que eu poderia ter feito para a minha carreira. Nossos primeiros 365 dias juntos não poderiam ter sido melhor, Nação!”, publicou.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo no dia 23 de janeiro, após o time carioca desembolsar cerca de R$ 22 milhões para tirá-lo do Santos. A partir de então, o jogador entrou em campo 62 vezes, balançou as redes em 35 oportunidades e deu 16 passes para gols, além de ter sido eleito o craque do Brasileirão 2019.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/bruno-henrique-completa-um-ano-no-flamengo-e-declara-melhor-escolha-da-minha-carreira/

Share this content: