Bruno Henrique destaca explosão de felicidadecom título da Libertadores: “Não paramos de comemorar”

A conquista da Copa Libertadores vai ficar marcada na história de todo rubro-negro. O bicampeonato veio depois de 38 anos de espera e realizou o sonho da Maior Torcida do Mundo. Em entrevista ao jornal o Globo, Bruno Henrique relembrou o triunfo e revelou a felicidade dos jogadores do Mais Querido.

– Era euforia absoluta. Conseguimos mudar o jogo e foi uma explosão de felicidade. Não paramos de comemorar desde o apito final até a segunda-feira porque trabalhamos muito por esse momento. Todo mundo está realmente satisfeito e orgulhoso aqui -, destacou o camisa 27.

Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da competição e ganhou um anel cravejado em ouro como prêmio. O Flamengo agora vai em busca do Mundo e o camisa 27 entra em campo no dia 17 deste mês, pela semifinal do Mundial de Clubes. O duelo será contra o vencedor da partida entre Al-Hilal e Espérance.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/bruno-henrique-destaca-explosao-de-felicidadecom-titulo-da-libertadores-nao-paramos-de-comemorar/

Share this content: