Bruno Henrique doa camisa para leilão em prol do combate ao coronavírus

Devido ao aumento de casos do novo coronavírus no Brasil, até o momento são 4.371 pessoas infectadas e 141 mortes, diversos famosos e jogadores têm se mobilizado para ajudar no combate da doença. Um destes é o atacante do Flamengo, Bruno Henrique, que doou uma camisa de jogo para um leilão, que será realizado pelas redes sociais.

Em um comunicado por sua conta oficial no Instagram, o camisa 27 do time Rubro-Negro revelou que todo lucro deste leilão será revertido para uma instituição que está no combate ao coronavírus. Além disso, Bruno Henrique também desafiou alguns atletas como Rodinei e Hugo Moura à participarem da ação.

Confira a publicação:

“Fala, galera! Estamos todos juntos no combate ao Covid-19. Pra ajudar, eu estou doando essa camisa que será leiloada pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @canalwamo. Todo lucro desse leilão será repassado para instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país.

Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos @pretinhorodi_oficial @hugomoura98 @absolutsportbr e @harrycollecta a entrar nessa campanha e fazer da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social!”

Dentro dos gramados, o elenco profissional do Flamengo não tem previsão de voltar às atividades tão cedo. O clube emitiu uma nota no dia 21 de março, informando que os treinamentos estão suspensos por tempo indeterminado tanto para o time principal, quanto para as categorias de base. No entanto, os jogadores continuam realizando os treinamentos em casa, mediante ao plano de atividades elaborado pela comissão técnica.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/bruno-henrique-doa-camisa-para-leilao-em-prol-do-combate-ao-coronavirus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-doa-camisa-para-leilao-em-prol-do-combate-ao-coronavirus

Share this content: