Bruno Henrique elogia festa da torcida do Flamengo, mas mantém concentração no River Plate

O Flamengo chegou à Lima, no Peru, na noite desta quarta-feira (20), mas, ainda no Rio de Janeiro, a torcida rubro-negra fez uma belíssima festa. O atacante Bruno Henrique, em entrevista à Conmebol Libertadores, exaltou os torcedores do Fla, que marcaram presença tanto no Ninho do Urubu quanto no aeroporto do Galeão.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Momento único para nós. Uma linda festa da torcida, desde a saída do ônibus no Ninho até o aeroporto. Então, não tem o que descreva este momento que estamos vivendo aqui no Flamengo -, disse o jogador.

Porém, nem tudo é festa. O Flamengo terá que entrar em campo no próximo sábado (23), para encarar o River Plate, em partida válida pela grande final da Copa Conmebol Libertadores. Por isso, Bruno Henrique mantém o foco no rival e revelou que o time ainda está estudando os pontos fortes dos argentinos, para tentar neutralizá-los.

A gente parabeniza o River Plate por ser o atual campeão. Mais uma vez na final.Ainda estamos estudando onde podemos neutralizar eles. Então, a gente vai fazer o que estávamos fazendo nos campeonatos que disputamos, que é jogar sempre para frente e em conjunto -, encerrou o atacante.

Bruno Henrique é o vice-artilheiro do Flamengo na atual temporada. O jogador, que fora contratado em janeiro deste ano, já disputou 56 partidas e balançou as redes em 31 oportunidades, além de ter 14 assistências. O atacante deve estar em campo contra o River Plate, em duelo que terá início às 17h (horário de Brasília), deste sábado (23), no Monumental U, em Lima, no Peru.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/bruno-henrique-elogia-festa-da-torcida-do-flamengo-mas-mantem-concentracao-no-river-plate/

Share this content: