Bruno Henrique prega pés no chão e cautela em confronto entre Flamengo e Cruzeiro: “É perigoso”

O Flamengo vive um momento muito bom na temporada. O Rubro-Negro é líder isolado do Campeonato Brasileiro e está classificado para as semifinais da Copa Conmebol Libertadores. O Cruzeiro, próximo adversário do Fla, vive o oposto disso. Além de estar eliminado de todas as competições mata-mata, o time mineiro encontra-se na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (19), no Ninho do Urubu, Bruno Henrique foi questionado se havia algum tipo de vantagem ao enfrentar uma equipe que está passando por uma fase conturbada. O atacante, no entanto, preferiu pregar respeito ao adversário e disse que é perigoso enfrentá-los, por serem um bom time.

Vantajoso é que eles não estão em um momento bom, mas é perigoso porque eles têm uma equipe muito boa. Agora chegou o Rogério Ceni, um treinador muito qualificado, esse é o meu ponto de vista -, disse o atacante.

Bruno Henrique deve estar em campo neste sábado (21), contra o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília) e vai ser disputado no Mineirão, em Belo Horizonte. A equipe mineira está na zona de rebaixamento, em 17°, com 18 pontos conquistados, enquanto o Rubro-Negro lidera de forma isolada, com 42.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/bruno-henrique-prega-pes-no-chao-e-cautela-em-confronto-entre-flamengo-e-cruzeiro-e-perigoso/

Share this content: