Bruno Henrique se rende ao futebol do Flamengo: “Está sendo muito lindo ver a equipe jogar”

Não é à toa que a Maior Torcida do Mundo esteja lotando todos os estádios por onde o Flamengo passa. O time, comandado por Jorge Jesus, vem apresentando um futebol de arrancar suspiros. Jornalistas e comentaristas rasgam elogios ao Rubro-Negro e se dizem impressionados. Mas não só eles! Os jogadores do Flamengo também estão elogiando o time. Bruno Henrique, uma das maiores contratações da temporada, elogiou o Mais Querido.

– Está sendo muito lindo ver a equipe jogar. O apoio do nosso torcedor é sempre primordial. Isso que empurra a gente, isso que faz a gente entrar dentro de campo e dar o nosso melhor. Vestir essa camisa, com o apoio de tantas pessoas, faz o jogador se doar ao máximo que pode dentro de campo, dar o seu melhor. – disse, em entrevista coletiva.

O Flamengo está nas semifinais da Copa Libertadores e é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. O próximo compromisso do Mais Querido é o jogo contra o Cruzeiro, válido pela 20ª rodada do Brasileirão. O duelo será no sábado (21), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Mineirão. O Flamengo vai poder contar, mais uma vez, com o apoio de sua torcida, que já adquiriu todos os ingressos disponibilizados para a partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/bruno-henrique-se-rende-ao-futebol-do-flamengo-esta-sendo-muito-lindo-ver-a-equipe-jogar/

Share this content: