Bruno Henrique volta às atividades com o elenco, mas Everton Ribeiro segue em treinos regenerativos

Bruno Henrique volta às atividades com o elenco, mas Everton Ribeiro segue em treinos regenerativos

O Flamengo se reapresentou na segunda-feira (16), mas Everton Ribeiro ainda não treinou com o restante do elenco. O meio-campista tem feito trabalhos regenerativos e, na atividade desta quarta (18), ele ficou fazendo reforço muscular na acadêmia do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Porém, o camisa 7 não preocupa. Bruno Henrique, por sua vez, retornou às atividades com o plantel.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

É a primeira vez de Bruno Henrique desde que o time se reapresentou após a vitória por 1 a 0 em cima do Santos, no último sábado (14). A dupla, no entanto, não preocupa e devem estar à disposição de Jorge Jesus para o próximo confronto, que será diante do Cruzeiro, no Mineirão. O duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília), no sábado (21).

Jorge Jesus deve repetir a escalação que utilizou no último jogo. Com isso, o time que deve ir a campo será: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa. Caso isso aconteça, será apenas a terceira vez que o treinador repete a equipe.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.