• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Calma, anti! Edmundo rebate declarações de Jorge Jesus após vitória no Fla-Flu

Após Fábio Sormani criticar algumas falas do técnico Jorge Jesus após a vitória de 3 a 2 sobre o Fluminense na noite da última quarta-feira (12), foi a vez de Edmundo rebater as declarações do Mister, alegando que o comandante rubro-negro está menosprezando o campeonato carioca e a equipe tricolor.

Eu acho que o Jorge Jesus perdeu uma oportunidade de ficar quieto, porque o Campeonato Carioca tem muita tradição para a cidade, o Fluminense também. Claro que o Flamengo está num momento mágico, pode contratar os principais jogadores, pode contratar um técnico renomado como o Jorge Jesus”, disse.

Edmundo concluiu afirmando acreditar que os comentaristas e jornalistas têm um pouco de responsabilidade nas falas e na “arrogância” do treinador português: “Acho que é um pouco de culpa nossa também, por endeusar as coisas dos profissionais que vêm de fora e não valorizarmos os profissionais que aqui estão. Não pode diminuir uma competição que ele está disputando e menosprezar um adversário gigante como é o Fluminense”, finalizou.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

O que causou “revolta” foi, durante a coletiva de imprensa após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, o Mister ter dito que a maior preocupação dele era com a Supercopa do Brasil e não com o Campeonato Carioca. O treinador ainda afirmou que considera o Carioca uma espécie de pré-temporada.

O Flamengo espera o vencedor de Boavista e Volta Redonda para ser seu adversário na final da Taça Guanabara. Antes disso, o Mais Querido encara o Athletico-PR, no domingo (16), em partida válida pela Supercopa do Brasil. O confronto está marcado para às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília.

Publicado em colunadofla.com.