Calma, anti! Neto se irrita com provocações de Gabigol e Rafinha ao Palmeiras

Alguns jogadores do Mais Querido comemoraram a conquista da Recopa Sul-Americana e o aniversário do capitão Diego Ribas, em uma festa no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (27). Na ocasião, Rafinha e Gabigol comandaram a provocação ao Palmeiras cantando “O Palmeiras não tem Mundial”. Na abertura do programa ‘Os Donos da Bola’ desta sexta-feira (28), Neto chamou os dois atletas rubro-negros de “soberbos” e “antipáticos” após a brincadeira feita por eles.

Mesmo defendendo a ideia de que o Palmeiras não pode ser considerado campeão Mundial, Neto considera a provocação como uma falta de respeito com a equipe paulista. Para ele, inclusive, a brincadeira pode virar motivo de briga entre as torcidas.

– Rafinha, você fazia isso que você está fazendo agora quando jogava no Coritiba, contra o Athletico-PR, contra o Paraná? Você faltava com respeito com os clubes? E eu gosto para caramba de você. Gabigol, você fazia isso quando jogava no Santos, contra o Palmeiras, contra o Corinthians, contra o São Paulo? Vocês faziam isso? Vocês não acham que estão muito metidos não? Vocês não acham que estão passando do limite? Você, Gabigol, e você, Rafinha, não acham que isso pode fazer com que torcedores briguem entre eles? Vocês não acham que é falta de respeito com o Palmeiras o que vocês estão fazendo toda hora?, indagou o comentarista.

Após a conquista da Recopa, o Flamengo virou a chave e inicia sua trajetória na Taça Rio, que corresponde ao segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro estreia na competição no próximo sábado (29), contra a Cabofriense, no Maracanã. A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/calma-anti-neto-se-irrita-com-provocacoes-de-gabigol-e-rafinha-ao-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=calma-anti-neto-se-irrita-com-provocacoes-de-gabigol-e-rafinha-ao-palmeiras

Share this content: