Carlos Eduardo se arrepende de frase dita sobre o futuro do Flamengo: “Estava com a cabeça quente”

O Flamengo se transformou em uma potência do futebol sul-americano. Porém, quando ainda estava no início de sua reestruturação, o jogador Carlos Eduardo, atualmente sem clube, afirmou que com o passar dos anos, “ninguém mais vai querer jogar lá” – referindo-se ao Rubro-Negro. Atualmente, ele não enxerga dessa maneira e assume que cometeu um erro.

Foi de momento, estava com a cabeça quente. Falei uma coisa que não foi legal. Claro que me arrependo, a gente erra e, naquele momento, eu errei. Todo mundo quer jogar no Flamengo, hoje você vê a potência que é. Tem torcedores em qualquer lugar do Brasil. Hoje, eu falaria que estava em um grande clube e que poderia crescer cada vez mais. Vai ser difícil bater de frente —, explicou, em entrevista ao Extra.

Carlos Eduardo costuma ser lembrado com certa frequência. Sempre que um jogador de peso é anunciado ou um atleta importante manifesta o desejo de defender a camisa do Flamengo, torcedores invadem as publicações ou reportagens relembrando e ironizando o meio-campista. Carlos contou que não costuma dar muita atenção às redes sociais, mas pediu desculpas pelo que disse há cerca de seis anos.

Não acompanho muito rede social, tem muitas pessoas escrevendo coisas desnecessárias. Fico chateado só quando envolve uma ofensa à minha família. Mas, tirando isso, sei que toda torcida no Brasil é assim. Às vezes, passam dos limites. Mas hoje peço desculpas pelo que eu disse — completou o meio-campista.

Carlos Eduardo chegou ao Flamengo em 2013 e foi dispensado em meado de 2014, quando tivera que retornar ao Rubin Kazan, da Rússia. Atualmente, o jogador está sem clube e praticamente ficou sem atuar em 2019. Sem contrato com nenhuma equipe, o atleta, de 32 anos, treina de maneira particular, com um personal, em Itapema, Santa Catarina.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/carlos-eduardo-se-arrepende-de-frase-dita-sobre-o-futuro-do-flamengo-estava-com-a-cabeca-quente/

Share this content: