Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, diz ter sido agredida por torcedores do Flamengo

Na madrugada deste domingo (13), Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, relatou em sua rede social ter sido vitima de agressão de alguns torcedores do Flamengo. De acordo com ela, a agressão teria acontecido em uma festa no Rio de Janeiro. Veja o que Carol Portaluppi falou em seu Stories, no Instagram.

– Hoje pela 1ª vez, depois de muito tempo, eu saí com minhas amigas e fui agredida verbalmente e fisicamente por torcedores do Flamengo. (…) Estou horrorizada com o que são capazes de fazer com o esporte, que é uma coisa para ser legal e do bem.

Segundo Carol Portaluppi, ela e suas amigas saíram para se divertir no Rio de Janeiro, mas a noite não sai como planejado. No stories, a mesma tomou cuidado ao falar dos supostos agressores para não ‘generalizar’. Aos prantos, a filha do Renato Gaúcho ainda completou em seu Instagram.

“Agressões, empurrões, apertos de braço, palavras ofensivas… Isso para mim já é muito importante, já é uma falta de respeito sem tamanho”

Flamengo e Grêmio se enfrentam dia 23 de outubro, jogo válido pela partida de volta das semifinais da Libertadores. Renato Gaúcho e o time carioca trocaram farpas durante a semana. Esse será mais um fato que apimentará a partida!

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/carol-portaluppi-filha-de-renato-gaucho-diz-ter-sido-agredida-por-torcedores-do-flamengo/

Share this content: