Ceará pode aumentar carga de ingressos para torcida do Flamengo em jogo pelo Brasileirão

Ceará pode aumentar carga de ingressos para torcida do Flamengo em jogo pelo Brasileirão

Após ter vencido o Grêmio por 3 a 1, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco neste sábado (17), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Além deste duelo, o time Rubro-Negro enfrentará o Internacional pelas quartas de final da Copa Libertadores, e também jogará contra o Ceará pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, e os ingressos destinados aos torcedores rubro-negros para a partida contra a equipe cearense serão comercializados nesta quarta-feira (14). 

As vendas para a torcida do Flamengo acontecerão apenas nesta quarta-feira (14), à partir das 10h até às 18h, horário de Brasília, na bilheteria do setor Azul do Estádio Presidente Vargas, na rua Marechal Deodoro. Cerca de 6 mil bilhetes foram destinados aos rubro-negros, mas ainda há a possibilidade deste número aumentar para 10 mil ingressos. Os valores estão entre R$120, inteira, e R$60, meia.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.